sábado, 17 de março de 2012

FitBit

FitBit:
Eu estive usando um Fitbit desde o final de 2009 e, em geral eu recomendo.
O Fitbit é caro para um pedômetro ($ 99), mas em troca recebe sincronização sem fio de seus passos para o seu computador e fitbit.com. Além disso, você pode adicionar amigos como "amigos" Fitbit para comparar quantos passos todos tomaram cada semana. Atualmente estou em uma competição ano de duração com o meu cunhado para ver quem consegue tomar mais medidas. Inspirado pelo Fitbit, eu, muitas vezes, fazer reuniões 1:1 como um "andar e falar" em torno do bloco em vez de sentar em uma sala. Eu tomo as escadas no trabalho em vez do elevador. Eu estacionar o meu carro um par cem metros do trabalho, em vez de perto do edifício. Até agora, já que depois de 2009, eu tomei 7,715,383 passos. Isso é + de 3000 milhas para uma melhor saúde!
O que não é tão bom? O Fitbit custa um pouco demais, mas acho que vale a pena. Se você está procurando algo um pouco menos caro, tente o Omron HJ-720ITC . É apenas R $ 30 e é tão precisa, mas você tem que sincronizar o pedômetro para o seu computador com um cabo. A Omron também não tem características sociais.
Os outros (leve) questões que tenho com o Fitbit são as seguintes:
  • A água pode encurtar-lo. Não ir nadar com ele, e anexá-lo em algum lugar que não fique encharcado 100% de suor.
  • Não há software para Linux (Mac e Windows, sim).
  • Depois de seis meses a um ano, o clipe não é tão forte. Este não foi um problema enorme para mim, como eu tendem a ser muito duro em meus Fitbits e curto-los ou perdê-los uma vez por ano ou assim.
No geral, eu acho que usar um pedômetro (Fitbit ou não) é uma das coisas mais fáceis / melhor que você pode fazer para sua saúde. Esta ferramenta é altamente recomendado.
- Matt Cutts
Eu uso um Fitbit, também. Os meios de sincronização sem fio que você não precisa pensar sobre isso. A parte mais difícil para mim, é lembrar-se de mover o dispositivo se eu mudar minhas calças. A simplicidade do site, e da interface do usuário sobre o objeto, seduzi-lo para usá-lo, e prestar atenção aos resultados. É uma coisa pequena que funciona bem e um hábito que é muito sustentável ao longo dos anos.
- KK
FitBit
$ 99
Disponível a partir de Amazon
Manufacturado por FitBit

Nenhum comentário: